A Transpetro, subsidiária da Petrobras para a área de transporte, prevê lançar ainda este mês a segunda licitação para encomenda de navios em estaleiros nacionais. O evento, previsto para o próximo dia 17fortune tiger rico, deve contar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Até 50 Giros Gratis Bonus 3000 — Ofertas exclusivas, Até 50 Giros gratis, Primeira aposta Gratis, Até 3000 em Bonus.A retomada de encomendas na indústria naval brasileira é promessa de campanha de Lula, que em seus primeiros mandatos fomentou o último ciclo de incentivos ao setor, que foi encerrado após a descoberta do esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato.

Neste terceiro mandato de Lula, a Transpetro já lançou uma licitação para a contratação de quatro navios para o transporte de combustíveis, vencida por consórcio formado pelo Estaleiro Rio Grande e pelo estaleiro McLaren.
Aposte Sem Risco De Perder - Casa De Apostas Nº1 Do Brasiljogo do tigreEsses contratos serão assinados em Rio Grande (RS), base da indústria naval gaúcha, no evento de lançamento da próxima licitação. Com problemas de popularidade, o presidente da República vem cobrando da estatal eventos para apresentar avanços de seu governo.

O tema foi discutido em reunião na última semana, quando a Petrobras apresentou a Lula seu plano de investimentos e um cronograma de possíveis inaugurações ou eventos.
Na segunda licitação, a Transpetro deve contratar oito navios para o transporte de gás de cozinha, chamados de navios gaseiros. Outra licitaçãofortune tiger rico, com quatro navios de médio porte, está prevista para junho, segundo comunicou a estatal no fim de 20204.